setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); date_default_timezone_set('America/Cuiaba'); ?>
VEREADORES: MAGALY GODOY, MEIRE LEITE, ZELI, LIDIANE e VEREADORES: TALLES, HAROLDO, LUIZ JARSON, TICO e PACHECO
Enviam em conjunto uma MOÇÃO DE PESAR dirigida aos: “FAMILIARES DO SR. ABNER ALVES LEITE”. A vida é cíclica e tudo sempre faz sentido, mesmo que demore muito para que você entenda o motivo das coisas acontecerem ou não no momento em que você deseja que aconteçam. Não há tormento ou felicidade que dure para sempre, é preciso entender suas nuances, para assim viver – lá em seu completo esplendor.
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca podemos entender o porquê destes tão amados terem partido. A dor sentida é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações destes familiares e amigos, tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.
A morte não é uma inimiga, a morte é parte da nossa humanidade, a morte nos traz noção de tempo, não tem acúmulo, você não vai deixar pra viver a sua vida quando você tiver tempo, porque o tempo que você tem é somente o agora, você está vivo o tempo inteiro, mesmo quando você está infeliz ou frustrado, você está vivo, e nosso livre arbítrio está direcionado há como vamos viver a nossa vida.
Sabemos que não há nada capaz de reparar estas perdas, mas em nome do amor de quem fica, e em honra da memória dos que se foram, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, transformar a dor em saudade e serenidade. E nesse momento todos nós se solidarizamos através desta moção com a família desse guerreiro, que foi o nosso grande amigo, mais conhecido como “Bino” que conquistou o carinho e escritores de muitas pessoas na sua trajetória de vida.
Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, destacando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor Abner descanse em paz.
Todos os direitos reservados para: Digitar.info