setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); date_default_timezone_set('America/Cuiaba'); ?>
O Nobre Vereador solicitou verbalmente para que o executivo de Caracol a possibilidade de fazer um convênio com associação de moradores do Alto Caracol um convênio com a Associação, juntamente com o presidente Senhor Djalma para que o município possa estar ajudando a associação com despesas previstas como manutenção de maquinários e outras manutenções.
“Se for constitucional e o Poder Executivo pode fazer? que possa estar enviando para esta casa para análise dos vereadores, pois, seria de muita importância para aquela região”. Destacou Pacheco.
Solicitou o Prefeito Municipal com cópias ao secretário de obras Honorato a possibilidade de fazer o patrulhamento na estrada rural João Godoy e também que fazer levantamento e reforma da ponte do corgo do Bocajá.
O vereador Pacheco ainda disse que seu colega de bancada Vereador Tico já havia solicitado e é de total importância que saia dessa reforma da ponte, que está causando transtorno aos motoristas que passam por lá.
O Vereador Pacheco inveja uma MOÇÃO DE PESAR dirigida aos: “FAMILIARES DO SR. FERNANDO JORGE DE BARROS”.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem acredita em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e acredita em mim nunca morrerá. Crês tu isso (João 11. 25 - 26).”
Através desta Moção, votos externos de mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Fernando Jorge de Barros, que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Fernando Jorge prestou relevantes serviços a sociedade, foi vereador, secretário municipal de obras da Prefeitura Municipal de Bela Vista e Engenheiro da Agesul do Governo do MS.
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca podemos entender o porquê destes tão amados terem partido. A dor sentida é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações destes familiares e amigos, tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.
Não há nada capaz de reparar estas perdas, mas em nome do amor de quem fica, e em honra da memória dos que se foram, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, transformar a dor em saudade e serenidade.
Aos seus familiares, minhas sinceras condolências reiterando que eu não poderia deixar de expressar ao seu pesar. Manifesto meu profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, destacando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o sr. Fernando Jorge descanse em paz.
Todos os direitos reservados para: Digitar.info