Sessão da Câmara de Caracol do dia 25.06.2024

Data - 28/06/2024 16:02:00

Vereadora Meire Leite (PSDB MS): Solicitou a Exma. Senadora Soraia Tronick a possibilidade da viabilização de recursos financeiros por meio de emenda parlamentar para fins de aquisição de um caminhão coletor de lixo, destinado ao Município de Caracol MS. A referida solicitação se faz necessária, pois é de extrema importância para proporcionar uma melhoria e agilidade na coleta de lixo no Município. A cidade apresenta somente um caminhão, e o mesmo quando precisa de manutenção, deixa de circular. Na aquisição de outro, a coleta seria mais rápida e sempre teria um caminhão disponível caso o outro esteja em manutenção.

Vereadora Meire Leite (PSDB MS): Solicitou a Exma. Senadora Soraia Tronick, com cópias ao Prefeito Municipal Carlos Humberto Pagliosa possibilidade da viabilização de recursos financeiros por meio de emenda parlamentar para fins de aquisição de um ônibus escolar, destinado ao Município de Caracol MS. Justificando que a referida solicitação se faz necessária, para atender a demanda do transporte Escolar, visto que os serviços de transportes de alunos têm demanda superior a frota própria. A aquisição de um veículo visa então a ampliação da frota de veículos escolares e garantindo a segurança e qualidade ao transporte dos estudantes.