VEREADOR LUIZ JARSON EM EXPEDIENTE DO DIA 14.02.2023

Data - 24/02/2023 13:40:00

VEREADOR LUIZ JARSON EM EXPEDIENTE DO DIA 14.02.2023

Solicitou ao Deputado Estadual Renato Câmara com cópias ao Governador Eduardo Riedel a possibilidade de fazer o recapiamento e sinalização da Rodovia MS 384, haja visto que o edil já havia solicitado para o então Governador Reinaldo Azambuja e agora reforça o pedido para o atual Governador.

Solicitou explicações ao Coordenador do mais social de Caracol Paulo Pucheta, referente ao carro oficial do programa, o porquê este veículo está sendo guardado fora do horário de expediente na casa do ex-prefeito Pascual Pucheta?

Solicitou ao Excelentíssimo Deputado Estadual SR. RENATO CÂMARA: a possibilidade de intermediar junto ao Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Excelentíssimo Senhor Eduardo Riedel, a reforma da Placa da entrada do nosso Município, que até o momento não foi consertada. A referida solicitação se faz necessária pois a placa ficou completamente destruída com o temporal que ocorreu no dia 13 de novembro de 2022, e até o momento não foi consertada, necessitando urgentemente da reforma para maior embelezamento da entrada da cidade, bem como informações para os visitantes e todos que por lá passam.