VEREADOR TICO EM EXPEDIENTE NO DIA 14.02.2023

Data - 24/02/2023 13:42:00

VEREADOR TICO EM EXPEDIENTE NO DIA 14.02.2023

Solicitar da ilustríssima Diretora Sra. Hindiara Leite Serena, com cópias a Ilustríssima Secretária de Educação Sra. Thaiz Leite de Andrade, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Carlos Humberto Pagliosa, para que seja enviado a esta Casa Legislativa a Prestação de Contas da APM (ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES); Justificando que é para esclarecimentos de pais, que necessitam saber detalhes de onde os recursos foram aplicados, se em obras, reparos em geral, materiais permanentes, etc. Assinaram também a referida solicitação a Sra. Presidente Magaly Godoy e o Vereador 1º Secretário Talles.

Solicitando do Ilustríssimo Secretário de Agricultura Sr. Carlos Roberto Hespporte, com cópias ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Carlos Humberto Pagliosa, informações quanto a Máquina Niveladora que a AGRAER possui; O referido vereador vem sendo procurado/ questionado por alguns Munícipes (Produtores/Pequenos Produtores), que por vezes solicitam o serviço da referida máquina e são informados de que a mesma encontra-se estragada e/ou que encontra-se no Alto Caracol, ficando estes sem saber o real motivo de não estar sendo realizado os serviços. Diante do exposto solicita – se informações para maiores esclarecimentos, se a mesma encontra – se estragada ou se está no Alto Caracol.

Solicitando do Ilustríssimo Secretário de Agricultura Sr. Carlos Roberto Hespporte, com cópias ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Carlos Humberto Pagliosa, informações de onde se encontra o pulverizador de jogar venenos nas terras, alegando que várias pessoas o procuraram (pequenos produtores) e disseram que a ferramenta não está em Caracol na cidade e qual seria a previsão para atendimento dessas pessoas com o referido pulverizador.

O Vereador solicitou ao Prefeito Neco com cópias ao Secretário de Obras Honorato AA possibilidade de fazer uma limpeza na Rua Princesa Izabel, pois, segundo o Vereador, devido as fortes chuvas o mato e a sujeira está alta com probabilidade de risco de dengue.

Enviou uma solicitação ao Executivo perguntando da equipe que estão fazendo o asfaltamento da Rua Princesa Izabel, pois, o edil indaga que as obras estão paradas e ele quer uma resposta para levar aqueles moradores da região.

Enviou uma Moção de parabenização “DRA. MARISOLBARBARA RAMIREZ CONCEPCION”. O bem da vida e a dignidade humana são patrimônios e valores supremos que devem ser respeitados. Ao médico cabe a atenção à saúde do ser humano, em benefício do qual deverá agir com o máximo de zelo e o melhor de sua capacidade profissional. E através desta moção, parabeniza-la, pelos relevantes serviços prestados como medica do nosso Município de Caracol. Seu trabalho é digno de admiração e respeito, parabéns por todo empenho dedicação e amor que tem com cada paciente, é uma grande sorte e honra ter a senhora como médica em nossa cidade - “Não é diploma medico, mas a qualidade humana o decisivo” (Carl Jung), e quanto a isso a senhora tem de sobra. Gratidão, é a palavra que define para agradece-la por tudo que vem tendo feito pela nossa população.