SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARACOL DO DIA 12 DE JULHO DE 2022

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES.  Em sessão ordinária realizada por esta Augusta Casa de Leis na data de 12/07/2022 foi ouvida e aprovada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES dirigida a:“LEIDINARA MACIEL LEITE”. Esta é uma moção como forma de parabeniza – la pela conclusão de sua graduação em Pedagogia. Sabe-se que este momento na vida do formando é de grande alegria, afinal, após anos de estudos, renúncias e muita dedicação, mais um sonho é concretizado, esperado por você, pela sua família e por todos aqueles que a amam e torcem pelas suas conquistas. Quem te conhece sabe que você é mais do que merecedora dessa conquista, é uma mulher digna de admiração e exemplo para muitas. Parabéns, espero que a partir desta data, sua vida seja marcada somente por momentos especiais, e com toda certeza, muitas vitórias somadas a estas ainda virão.

O sucesso alcançado é sem dúvida fruto de sua incansável dedicação, empenho e determinação. Vencer não é dizer a todos que somos melhores, mas a nós mesmos que somos capazes. Parabéns pela conquista, que você vença também no trabalho com a mesma perseverança, desejo que o sucesso seja uma constante nesta nova etapa de sua carreira profissional.

VEREADORA MAGALY GODOY

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO. Em sessão ordinária realizada por esta Augusta Casa de Leis na data de 12/07/2022 foi ouvida e aprovada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO dirigida a Ilustríssima Coordenadora: “SRA. HUILZA DE FÁTIMA FERNANDES VIEIRA” Esta é uma moção como forma de parabeniza-los, pelo Projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de educação, Esporte e Cultura, que é o Projeto "Estudo análise e proposições futuras para melhoria do índice da educação básica (IDEB)"na Escola Municipal João José Leite da Silva, coordenado pelo Professor José Alexandre Bougleux e Professora Rosinéia. A cerimônia de entrega de medalhas aos 30 alunos que apresentaram melhor desempenho no primeiro simulado aconteceu no último dia 08 de julho. É uma honra e gratificante aos pais o referido projeto com as premiações, sem contar que é de grande importância para incentivar os alunos a se dedicarem mais. E é oportuno porque enaltece essa iniciativa que envolve professores e alunos, melhora o desempenho escolar, e são atos como esses que devem ser estimulados porque servem de inspiração para outras escolas.Dedicação, esforço e amor pela área fazem com que o aluno sempre se destaca. Uma considerável fração dessa conquista também é do corpo docente, coordenação e direção da escola que não medem esforços para dar suporte a seus alunos. A premiação mostra que temos alunos capazes nas escolas municipais e profissionais que fazem a diferença.

Em solicitação verbal, pediu ao Prefeito Neco com cópia ao secretário de obras Honorato, três bueiros na entrada da chácara do Senhor Vanderlei de Oliveira, alegando o difícil acesso para trânsito.