MOÇÃO DE PESAR

VEREADORES E VEREADORAS DA CÂMARA MUNICIPAL

Em sessão ordinária realizada por esta Augusta Casa de Leis na data de 30/08/2022 foi ouvida e aprovada MOÇÃO DE PESAR dirigida aos: “FAMILIARES DA PROFESSORA ILCA FERREIRA GUTIERRES A E FAMILIARES DA SRA. MARCIANA SORRILHA MACIEL ”.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso (João 11. 25 - 26).”

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca podemos entender o porquê destes entes tão amados terem partido. A dor sentida é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações destes familiares e amigos, tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Não há nada capaz de reparar estas perdas, mas em nome do amor de quem fica, e em honra da memória dos que se foram, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, transformar a dor em saudade e serenidade.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara de Vereadores não poderia deixar de se expressar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, destacando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a Professora Ilka e a Senhora Marciana descansem em paz.

Por: Luciano Vieira