VEREADOR HAROLDO FRANCO EM EXPEDIENTE FAZ SOLICITAÇÕES IMPORTANTES PARA A REGIÃO DO ALTO CARACOL

O Vereador solicitou a possibilidade do Executivo através do Prefeito Neco, pedir para que o setor competente revise os refletores da iluminação pública da região do Distrito do Alto Caracol; Justificando que no dia 04 de setembro haverá um Show na região, mais precisamente em frente a Lanchonete o Pantaneiro, que também o local com a iluminação pública funcionando corretamente fica mais seguro para as pessoas transitarem.

Indicação 054/2022 - Solicitar ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Carlos Humberto Pagliosa com cópias ao Secretário de Obras, Sr. Honorato Ovelar Solaliendres: a possibilidade de ser enviado aterro no terreno do Sr. Paulito Jesus Mesa, localizado no Alto Caracol, precisamente em frente à residência do Sr. Mariano. A referida solicitação se faz necessária para o referido senhor dar início a construção de sua residência.

Indicação 055/2022 - Solicitar ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Carlos Humberto Pagliosa c/c ao Secretário de Obras, Sr. Honorato Ovelar Solaliendres: a possibilidade de ser realizada a limpeza e terraplanagem no terreno do Sr. Adão Ferreira Maciel, localizado no Alto Caracol, precisamente antes da chegada da região do Alto Caracol, ao lado direito da rodovia. A referida solicitação se faz necessária para o referido senhor dar início a construção de sua residência.