Formandas da Faculdade de Pedagogia recebem moção do Vereador Talles

O Vereador enviou uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES as recém-formadas no Curso de Pedagogia: “LEIDINARA MACIEL LEITE E MARALUCY DE SOUZA GOUVÊA”. Meu abraço de felicidade pela conclusão de sua graduação no curso de Pedagogia pela UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados. O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Espero que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns pela conclusão de sua graduação, agora é tempo de sonhar e começar uma nova fase. Que os dias que se aproximam sejam de muito sucesso, tanto para sua vida pessoal como profissional.