Vereador Tico solicita mais segurança na Escola

Solicitou verbalmente da Secretária de Educação Thaiz Leite com cópias ao Senhor Prefeito Neco, a possibilidade de colocar um vigia habilitado profissionalmente (de preferência com algum tipo de armamento), justificando que a segurança de alunos e profissionais da educação devem estarem resguardada, devido alguns fatos curiosos ou estranho acontecendo na escola municipal João José Leite da Silva, em questão de evitar algum tipo de violência; O Edil ainda solicitou para que haja um reforço policial na área para coibir pessoas de má índole atentar contra alguém ou contra a Instituição.