Vereador Pacheco em Espediente do dia 06.09.2022

Indicação 059/2022 - Solicitou ao Ilustríssimo Diretor de Trânsito Sr. Ibraim Garcia: a possibilidade de pintar de amarelo o meio fio em frente ao Ponto de Ônibus, localizado em frente a delegacia. A referida solicitação se faz necessária para proibir desta forma que veículos venham a estacionar em frente ao Ponto de Ônibus, para não causar transtornos aos motoristas dos ônibus/vans, e aos passageiros.

Indicação 060/2022 - Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Carlos Humberto Pagliosa c/c a Ilustríssima Secretária de Educação Sra. Thais Leite de Andrade: solicitando esclarecimentos de o porquê foi reduzido o salário dos motoristas contratados da educação. A referida solicitação se faz necessária para esta Casa Legislativa ficar a par de o porquê o salário dos referidos profissionais foi reduzido, tendo em vista que são profissionais de suma importância e devem ser valorizados, e já possuíam um salário baixo. Diante do exposto solicita-se explicações, e com base em que foi feita a referida redução.

Indicação 061/2022 - Solicitar ao Diretor – Presidente do Detran/MS, Sr. Rudel Espíndola Trindade Júnior: solicitando a possibilidade da contratação de um médico para realizar os exames médicos necessários e exigidos pelo Detran, na sede do Detran do nosso Município, ao menos uma vez ao mês. A referida solicitação se faz necessária pois quando é preciso a realização de exames para renovação de CNH, nossos Munícipes precisam se deslocarem até a cidade vizinha  Bela Vista, muitas vezes causando transtornos. E o atendimento de um médico uma vez ao mês seria de grande valia. Na oportunidade cito e indico o médico: Dr. Erison Bambil Leite.

Solicitação Verbal:

Reforçou um pedido conjuntamente com o Vereador Luiz Jarson da situação da linha escolar que passa pela Fazenda Coxilha Verde e vai até a Fazenda Capão Bonito, que segundo informações de pais, o referido transporte está chegando muito tarde, até as 19:00hs com alunos de 4 anos de idade, deixando pais preocupados.

Solicitando ao Executivo através da Secretaria de Obras a possibilidade de aterramento no terreno da Senhora Joanir e Senhor Mariano próximo ao Baiano.