Vereador Talles cobra manutenção da grama cintética do Arnetão

Em solicitação verbal ou Vereador Talles pediu ao prefeito Carlos Humberto Pagliosa com cópias ao diretor de esporte Éder Salina a possibilidade da manutenção da grama sintética da quadra no Arnetão; Justificando que a mesma já está bastante defasada devido ao uso, precisando assim, de uma manutenção.

Em outra solicitação o Nobre Vereador pediu também ao diretor de esportes Éder Salina com cópias ao Prefeito Municipal a possibilidade de manutenção do teto do ginásio de esportes Primeiro de Maio, justificando que a mesma em época de chuva tá tendo bastantes goteiras e vazamentos.