SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09.11.2022 DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARACOL

Indicação 071/2022 - Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Carlos Humberto Pagliosa: a possibilidade da catalogação dos túmulos do Cemitério Municipal, e numeração dos respectivos.

A referida solicitação se faz necessária para melhoria de adequação e localização das sepulturas do Cemitério Municipal. Vale mencionar que vários túmulos não constam nem o nome do falecido mais, o que dificulta a localização pelos familiares visitantes.

Enviou uma MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO dirigida ao motorista: “SR. SIDNEY VAZ” Pelo reconhecimento de um trabalho bem feito é muito importante para nutrir a motivação, e muitas vezes pode acabar passando despercebido, mas é importante nunca deixar esse momento para depois, e eu através desta moção deixo aqui meu reconhecimento e admiração pelos seus excelentes serviços prestados ao Município de Caracol/MS como motorista da saúde, por todo cuidado, carinho e dedicação que tem com os pacientes, destaco aqui a viagem realizada para Santa Rita do Pardo, onde levou pacientes para a realização de cirurgia de visão, sendo um dos pacientes meu sogro, Sr. João Amádio Vieira, e especialmente em nome dele registro aqui agradecimento e gratidão, por toda atenção e paciência .

Sempre com um sorriso no rosto, e pronto para atender a todos, demonstrando capacidade, profissionalismo, compromisso e rigor no desempenho de suas atividades, sai do conforto de sua casa muitas vezes em horários difíceis, na maioria das vezes de madrugada, e encara longas distâncias.

Parabéns pelo profissional que é, digno de admiração, e com certeza um exemplo para muitos.

Enviou uma moção de pesar aos familiares do jovem Vitor Augusto Garahi de Souza por essa perca irreparável; Que Deus possa confortar e dar força a todos os familiares. O Vereador ainda convidou aos demais colegas se quiserem assinar a referida moção conjuntamente com ele.

O Vereador em solicitação verbal enviou uma moção de parabenização ao Secretário de Agricultura do município Senhor Carlos Hesporte, que segundo o Edil vêm conduzindo muito bem os trabalhos na referida secretaria, onde, a demanda é muita e com propriedade e liberdade repassada pelo Prefeito vêm conduzindo os trabalhos com êxito.

VEREADORA PRESIDENTE MAGALY GODOY

Em solicitação verbal enviou para a Senhora Secretária de Saúde Cristina Pezinni, a possibilidade de profissional da saúde fazer uma visita em loco a uma Senhora Idosa Alzira Martins Leite que apresenta um problema sério de visão; Ainda a Presidente disse da possibilidade de uma equipe para ir avaliar a situação que essa Senhora se encontra e ver a melhor possibilidade de poder ajudar.

VEREADORA LIDI

Comentou e agradeceu ao casal Vander e Alessandra por levarem os jovens para a cidade de Aquidauana no dia nacional da juventude e ainda enalteceu ao Prefeito por disponibilizar gratuitamente o transporte para esses jovens.